Adolescente é estuprada no Rio por sete pessoas após ordem do ‘tribunal do tráfico’
Menina teria sido confundida com namorada de membro do CV
Uma adolescente foi vítima de um estupro coletivo cometido por sete pessoas na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, após ser condenada pelo chamado “tribunal do tráfico”. De acordo com a polícia, o crime ocorreu porque a jovem foi confundida com a namorada de um integrante de uma facção rival.
A vítima, que morava nas proximidades da comunidade Trio de Ouro e visitava parentes no local, foi capturada por traficantes do Terceiro Comando Puro. Eles acreditaram que ela seria companheira de um criminoso do Comando Vermelho. Por conta disso, o grupo condenou a menina à violência sexual. O ataque foi realizado por seis adultos – incluindo uma que segurou a vítima – e um adolescente. A violência parou quando um dos integrantes percebeu a confusão.
Após sofrer lesões e procurar atendimento médico, o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil. A incorporação, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), deflagrou uma operação nesta quarta-feira (11) em São João de Meriti e Belford Roxo.
Foram expedidos mandados de prisão para cinco envolvidos e de busca e apreensão para o adolescente infrator. Segundo a investigação, um dos criminosos já havia sido preso na semana passada após ser agredido, e outro foi morto por bandidos.




