Presidente da Igreja Luz para o Mundo declara apoio a Zé Neto e Sandro Nazireu para as Eleições 2024 em Feira de Santana

Apóstolo Naldo Queiroz, líder da Igreja Luz Para o Mundo, declara apoio a Zé Neto e Sandro Nazireu para as eleições de 6 de outubro em Feira de Santana.

Os candidatos Zé Neto, da coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, e Sandro Nazireu, seu vice, receberam nesta quinta-feira (26/09/2024) o apoio formal do Apóstolo Naldo Queiroz, presidente da Igreja Luz Para o Mundo, para as eleições municipais de Feira de Santana, que ocorrerão no próximo dia 6 de outubro. O anúncio foi feito através de um vídeo publicado nas redes sociais, no qual o líder religioso destacou o compromisso da comunidade evangélica com a proposta de mudança representada pelos candidatos.

Com 27 anos de atuação religiosa, o Apóstolo Naldo enfatizou a unidade do “povo de Deus” em torno da candidatura de Zé Neto e Sandro Nazireu. Segundo o líder religioso, a cidade de Feira de Santana necessita de uma transformação que reflita as aspirações de sua população. Durante sua declaração, Naldo Queiroz expressou confiança de que o apoio da Igreja Luz Para o Mundo e de seus membros contribuirá para alcançar a vitória nas urnas.

Em sua manifestação pública, o apóstolo mencionou que a igreja tem um papel relevante nas decisões políticas locais, especialmente em momentos de mudança.

“Diante dessa conjuntura para esse novo tempo em Feira de Santana, com nosso querido Zé Neto e Sandro Nazireu, a cidade precisa mudar. E nós iremos mudar porque eu sei que o povo de Deus está unido nesse propósito. Que Deus abençoe a todos, um abraço Sandro, um abraço Zé Neto, e vamos juntos rumo à vitória”, declarou.

A participação de líderes religiosos no cenário político de Feira de Santana não é incomum, refletindo o papel que a fé e a espiritualidade exercem sobre parte do eleitorado local. O apoio do Apóstolo Naldo representa um fortalecimento da campanha de Zé Neto e Sandro Nazireu, especialmente no segmento evangélico, que tem significativa influência na cidade.

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia

Fonte: Clique aqui