Adolescente morre após ser baleado durante tumulto em baile funk em Guarulhos
O adolescente Kleyton Diogo Ferreira Alves, de 16 anos, morreu no último sábado (3) após ser ferido durante um tumulto em uma dispersão de um baile funk na cidade de Guarulhos, São Paulo.
Kleyton estava internado no Hospital Municipal Pimentas-Bonsucesso (HMPB) desde a madrugada de segunda-feira (29), após ter sido baleado durante a confusão.
A informação foi confirmada pela prefeitura de Guarulhos, que relatou morte cerebral.
Adriano Santos, empresário do projeto de futebol Relâmpago Araguay, do qual o jovem participava, lamentou a perda nas redes sociais.
“Neste momento de dor para todos nós, pedimos orações para os familiares. Que nosso Senhor Jesus Cristo possa confortar a família e recebê-lo de braços abertos”, escreveu.
Além de Kleyton, um homem de 25 anos também ficou ferido no tumulto ocorrido no dia 29 de julho.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos foi acionada para intervir no baile funk, onde cerca de 70 motocicletas foram apreendidas, incluindo oito que eram produtos de roubo ou furto.
Após a morte do adolescente, a SSP informou que o caso está sendo investigado por meio de um inquérito policial instaurado pelo 4º Distrito Policial de Guarulhos.
As autoridades estão analisando imagens e realizando diligências para esclarecer as circunstâncias dos fatos.
*Sob supervisão
thomaz.sousa